Correto é o nosso jeito de trabalhar, para ofertar a verdadeira advocacia.

Após 15 anos à frente do jurídico da EMPRES, seus advogados André Fontolan Scaramuzza e Dimas Santiago de Oliveira fundaram em 2016 a Scaramuzza e Santiago Sociedade de Advogados, buscando não só a melhora da efetividade da carteira da EMPRES, como também trazer para outras empresas e para o público em geral a verdadeira advocacia nos seguimentos de sua atuação.

Nestes muitos anos de trabalho honesto e reto fizemos muitos amigos e amigos/clientes. Esse jeito transparente e correto é o nosso jeito de trabalhar.

Com o tempo a família foi crescendo e foram sendo agregados outros ótimos profissionais que hoje fazem parte do nosso time, alguns desde 2017 e já fazem parte da nossa história. Hoje também fazem parte da família a Dra. Carolina Dias Fernandes e os Drs. Pedro Henrique de Jesus e Victor Gregorio.

Missão e Visão

Trazer a solução honesta e adequada aos seus clientes, pautada na ética, transparência e eficiência.
Tornar-se referência de verdadeira advocacia.

Valores

ÉTICA
HONESTIDADE
TRANSPARÊNCIA
OBSTINAÇÃO

Advogados

Conheça a nossa equipe.

Dr. André Fontolan Scaramuzza

Dr. André Fontolan Scaramuzza

Advogado | OAB-SP 220.482, OAB-RJ 225.555-A, OAB-GO 56.205-A

Advogado atuante, Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito – EPD, Pós-Graduando em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito – EPD, Expert em execução pelo Juiz Dr. José Andrade - AVA Brasil Educação, Sócio da Scaramuzza e Santiago -Sociedade de Advogados, Diretor Jurídico da EMPRES, Instrutor e Conciliador do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP desde 2014, Professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade Zumbi dos Palmares por dois anos e meio, Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP por 07 anos; Autor de artigos jurídicos. Além de expertise nas em diversas áreas do Direito Civil e Processo Civil, atua principalmente em ações envolvendo o direito imobiliário e ações contra planos de saúde.

Dr. Dimas Santiago de Oliveira

Dr. Dimas Santiago de Oliveira

Advogado | OAB-SP 373.220

Advogado atuante no ramo de recuperação de crédito desde 2010, Pós-Graduando em Direito Civil e Processo Civil, Sócio da Scaramuzza e Santiago Sociedade de Advogados. Além de larga experiência em ações objetivando a recuperação de crédito, atua principalmente em ações envolvendo
responsabilidade civil.

Dra. Carolina Dias Fernandes

Dra. Carolina Dias Fernandes

Advogada | OAB-SP 330.680

Advogada atuante no ramo trabalhista desde 2013, Pós-graduanda em Advocacia Trabalhista pela Escola Brasileira de Direito - EBRADI, possui grande experiência nos mais diversos temas que envolvem o Direito do Trabalho, tanto pelo Reclamante quanto pelo Reclamado.

Dr. Pedro Henrique Silva

Dr. Pedro Henrique Silva

Advogado | OAB-SP 428.211

Advogado atuante. Pós-graduado em Direito Homoafetivo e de Gênero pela Universidade Santa Cecília. Tem ampla experiência na área de Direito Civil e Penal, inclusive em Direito Homoafetivo e de Gênero e Direitos da população negra. Membro e coordenador do Núcleo de Segurança Pública LGBTQIA+, da Comissão Estadual da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB- SP,  Vice -presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB - Subseção Santana - SP.

Dr. Victor Gregorio

Dr. Victor Gregorio

Advogado | OAB-SP 444.779

Advogado atuante, Pós graduando em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Direito- EPD, formado no curso de  pregoeiros pela ICFEX, formado no curso de transmediação e métodos alternativos de solução de conflito pela Ponto Mediato. É atuante principalmente na seara do direito familiar e sucessório, tendo iniciado neste ramo e aprofundado no mesmo quando de sua passagem profissional pela 2ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional Penha de França.

Vamos falar!

Consulte nossa equipe experiente para obter soluções completas para suas questões legais.

Direito Civil e Empresarial Direito Imobiliário Direito do Consumidor Direito do Trabalho Direito Criminal Direito LGBTQIA+ e das minorias